Blogger news

FUJA DAS PAIXÕES DA MOCIDADE


Uma Palavra aos Jovens - Parte 07:

Fuja das Paixões da Mocidade


Em Efésios 6:10-12, você é ordenado a resistir ao diabo.

Em Tiago 4:7 há a garantia que se você resistir a ele, ele fugirá de você.

Ainda assim, em II Timóteo 2:22 você é ordenado a fugir das paixões da mocidade.

É um tanto assombroso ver que você é ordenado a ser forte, resistir e lutar contra anjos caídos, e ao mesmo tempo, você é ordenado a fugir com medo das paixões da mocidade.

Isto demonstra que a paixão da sua carne e a sensualidade desenfreada da sua cultura é mais perigosa do que uma batalha face a face com o diabo.

Eu conheço inúmeros jovens cristãos que demonstraram evidências genuínas de conversão, e ainda assim ao entrar em uma relação com o sexo oposto, eles caíram em imoralidade.

Eu sei que eles memorizam as Sagradas Escrituras, oram, e até jejuam para serem puros na sua relação, e mesmo assim eles caíram.

Por quê?

Porque eles não entenderam que todas as disciplinas espirituais das Sagradas Escrituras não poderiam salvá-los das paixões da juventude.

Eles tentavam lutar uma batalha enquanto Deus ordenou a eles a fugir.

Resumindo: Você não pode ficar sozinho em um relacionamento com uma pessoa do sexo oposto durante um período extenso de tempo sem cair.

Por isso, vocês nunca devem ficar sozinhos em uma casa, carro, ou qualquer outro lugar onde a luxúria e os desejos podem ser acesos e o fracasso é certo.



Por Paul Washer
Retirado de Voltemos ao Evangelho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Visitas


Blogroll

Projeto Rede ao Mar